Metodos de Avaliação

T: Aulas expositivas, métodos clássicos de transmissão de conhecimentos, meios áudio visuais ilustrativos das matérias (slides, pequenos filmes), ex.os reais, apresentação de docs. Ind.Farm P: Aprendizagem baseada em problemas (PBL): dado fármaco, propriedades terapêuticas e dose, os alunos propõem e apresentam oralmente a formulação, produção à escala Lab/Ind, CQ (processo, produto acabado), usando internet, livros, artigos, FP, USP Ensino baseado em estudo de casos:é fornecida informação para cada caso,os alunos identificam problema e solução Cálculos (EHL,Leis dos gases e de Stokes,Reologia) L:Realização de trabalhos com protocolos escritos para preparar fórmulas e executar ensaios de CQ Avaliação contínua L (20%) e P (20%) para o aluno tomar consciência do seu nível de preparação e o docente se aperceber das dificuldades sentidas.Exame final escrito (60%) idêntico em estrutura às situações das aulas,com perguntas de resposta múltipla e curta, cálculos, preenchimento de tabelas